Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

DECRETO 05/2018

em Seg Abr 23, 2018 7:29 am
Diário Oficial da União
Órgão: Presidência da República / Despachos do Presidente da República

PL N° 4/ 2018.

Minha pessoa, como Presidente da República, apoia tal Projeto de Lei, e dou ao Deputado StevenRobs, minha total concordância!

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA
Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Minha Empresa em 6 Dias

O CONGRESSO NACIONAL decreta:

Art 1º A diminuição de taxas de impostos como INSS, PIS e entre outros impostos.

Art 2º Ajuntar IRPJ, a CSLL, o PIS, a COFINS, o IPI, o ICMS, o ISS e o INSS em apenas um.
Art 3º Esta Lei entra em vigor na data da sua publicação.

Justificação

Segundo pesquisas nosso país ocupa a 116º  no que diz respeito a Facilidade de fazer negócios uma burocracia que só alimenta a corrupção enriquece cartórios e gera prejuízo a população, ainda de acordo com pesquisas no Brasil o tempo estimado para abrir uma empresa toda legalizada é de 6 meses enquanto vários países são bem menos. Então a ideia do meu projeto é diminuir a burocracia da máquina pública para quando uma pessoa for abrir uma empresa não precise de dezenas
de carimbos,documentos ou taxas abusivas e vários impostos para abrir uma empresa, mas como ?
Transformando o IRPJ, a CSLL, o PIS, a COFINS, o IPI, o ICMS, o ISS e o INSS, em um só imposto, assim com certeza iria facilitar muito para um cidadão abrir uma empresa. E quanto mais impressas mas empregos e mas empregos, mas dinheiro no Brasil, então com certeza. Esse projeto irá ajudar bastante para creser o nosso Brasil!

_________________________________

[StevenRobs]
Permissão deste fórum: