Compartilhe
Ir em baixo
Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/06/2018
Ver perfil do usuário

PLº 48 - AUTORIZAÇÃO PARA EXERCÍCIOS MILITARES CONJUNTOS EM RORAIMA

em Sex Jun 15, 2018 10:02 pm
Projeto de Lei Nº 45/2018
( Do Sr. Deputado Tolixeira,


Autorização do CN para a realização de exercícios militares conjuntos com os países membros do Mercosul e da OTAN em Roraima.


O CONGRESSO NACIONAL decreta:

Art 1º A autorização dos comandantes das FFAA (Exército, Marinha e a Força Aérea) em parceria com comandantes das Forças Armadas da Argentina, Paraguai, Uruguai e OTAN para a realização de exercícios militares na cidade de Paracaima e regiões próximas da Venezuela.

Art 2º Aumento de 4% dos gastos na manutenção das FFAA para a realização dos exercícios, pelo qual será custeado pelos países participantes (Mercosul deverá pagar 48% do valor e a OTAN 25%, sendo o restante da porcentagem sendo paga pelo Brasil.

Justificação

Os exercícios militares tem como objetivo mostrar a soberania brasileira sobre o regime de Nicolás Maduro, que ameaça constantemente as vidas brasileiras as venezuelanas que deixam seu país-natal para fugir do Socialismo do Século XXI. O Brasil, como país mais poderoso do Hemisfério Sul e da América Latina, não se deve mostrar temeroso às ameaças de um ditador e deve mostrar a sua força e capacidade para estabilizar o continente.
_________________________________

Tolixeira
Deputado Federal
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum