Compartilhe
Ir em baixo
Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/05/2018
Ver perfil do usuário

Projeto de Lei n° 27/2018

em Sab Set 29, 2018 11:34 am
Projeto de Lei Nº 27/2018
Do Sr. Deputado KrazzWolf


Criação dos B.R.I.D.G.E.S


https://i.servimg.com/u/f11/19/97/73/86/msf111.png

O CONGRESSO NACIONAL decreta:

Art 1º Esta lei dispõe sobre a centralização da inteligência nacional, pesquisas das forças armadas e administração militar em um programa chamado B.R.I.D.G.E.S
I. Definição: Os B.R.I.D.G.E.S, é um programa de inteligência federal, que aos moldes da CIA, que fornecerá, investigará, planejará, e administrará as forças armadas e defesa nacional, á serviço do próprio Congresso ou do Poder Executivo
II. Os B.R.I.D.G.E.S irão fornecer pesquisas de aprimoramento das armas, treinamento de militares e formação de oficiais, em um sistema moderno e tecnológico para apoiar o Exército Brasileiro, Força Aérea e Marinha Brasileira
III. Uma sede será construída em Brasília, onde será comandado todas as operações encomendas pelo congresso nacional ou/e pelo poder executivo, sendo batizada de “Central de Inteligência Tiradentes”
IV. Vão combater o terrorismo, guerrilhas, cartéis de drogas, e qualquer outra gangue e facção criminosa dentro do território brasileiro


Art 2º Os B.R.I.D.G.E.S terão uma rede de conexão e programas de hardware de defesa de arquivos confidenciais e acesso há todas as câmaras registradas no patrimônio da receita federal, tendo assim visibilidade dentro da nação

I. O Sistema de Hardware será operada e produzida pelos programadores com maior destaque e experiência em sistemas operacionais, hackers e sabotagens virtuais do País, até mesmo, do Planeta ( caso o programador seja estrangeiro, mas tenha nacionalidade brasileira )
II. O Sistema de Hardware terá função de localizar qualquer fugitivo, meliante, procurado e foragido pela polícia ou por qualquer órgão de segurança pública em qualquer área urbana dentro do território nacional, por meio de identificação facial pelo acesso de qualquer
III. Os B.R.I.D.G.E.S terão acesso a qualquer dispositivo móvel ou computadores que estarão dentro do território brasileiro, monitoramento mensagens, ligações e conversas.
Art 3º Os B.R.I.D.G.E.S terão instituições construídas nas cidades com maiores índices de violência no país, para combater rapidamente e rigorosamente, ao lado da Polícia Militar e da Guarda Nacional, cartéis de drogas, gangues, tráficos. Também será apoiado o Exército Brasileiro e a Marinha na guarda das fronteiras.

Art 4° As forças especiais da marinha, o GRUMEC, será administrado diretamente pelos B.R.I.D.G.E.S, dando treinamento rigoroso dobrado do que costumavam a receber quando estavam sob tutela da marinha, atualizando as tática e equipamentos com maior modernização do planeta, e coordenando as missões, como resgate de reféns, combate a pirataria nos oceanos brasileiros, contra terrorismo, etc.

Art 5° Os B.R.I.D.G.E.S, quando necessário, terá uma linha direta com o Exército Brasileiro, Marinha, Força Aérea, Polícia Federal, Civil e Militar, caso necessário. Como por exemplo, uma aeronave não identificada atravessar as fronteiras brasileiras sem permissão, em poucos segundos, os B.R.I.D.G.E.S poderão acionar a força aérea em poucos segundos para enviar um caça para abater o invasor.

Art 6° Os B.R.I.D.G.E.S estarão monitorando em 24h, as fronteiras do território nacional, por meio de satélites.

Art 7° Os B.R.I.D.G.E.S terão carta branca para agir em missões de invasão e espionagem, APENAS com a permissão e a aprovação do Ministério da Defesa, do Congresso Nacional com projeto como aprovado pela maioria dos parlamentares, ou pelo próprio executivo, com a aprovação do Parlamento Legislativo.

I. Salvo em caso de invasão territorial, combate ao crime, sabotagem ou perigo iminente de terrorismo.


Art 8° Os B.R.I.D.G.E.S terão uma rede ampla de espionagem, dando o treinamento rigoroso, cansativo e preparatório de toda a área militar, e também com os melhores equipamentos. As missões de espionagem apenas serão aprovados com os requisitos citados no Artigo 7°

Art 9° Os B.R.I.D.G.E.S terão acesso á todas as transferências bancárias, visando o combate de desvios de dinheiro ilegais, sonegação e fraudes fiscais, que poderão ser em poucos segundos, denunciados e acionar a Polícia Federal, para fazer voz de prisão por corrupção em flagrante.

Art 10° Esta lei entra em vigor com o término da construção da Central de Inteligência Tiradentes.


Justificação

Enfatizo que é necessário uma central de inteligência própria do Brasil, assim como os países e superpotências também possuem suas próprias agências. O Papel dos B.R.I.D.G.E.S é ser integrado ao ministério de defesa e assumir o papel de planejador e entregar informações para o governo. A missão dessa Agência é clara: Combater os Cartéis de Drogas, Máfias, Facções Criminosas, Tráfico de drogas e até mesmo corrupção dentro do território nacional, e também garantir a segurança de qualquer ameaça externa, inclusive combater possíveis ataques terroristas.
Com o auxílio dos B.R.I.D.G.E.S, a polícia federal poderá capturar o foragido em poucos minutos após uma fuga da prisão , estar um passo a frente de qualquer invasão de países inimigos, e impedir um ataque terrorista antes que aconteça, e desmantelar as organizações criminosas nas principais cidades mais violentas do país. Precisamos modernizar já nosso método de defesa nacional!
Pode parecer que nossa privacidade estará sendo violada, mas só será violada em casos de ameaças! Por exemplo: Os B.R.I.D.G.E.S não estarão dando atenção para aquele mendigo fazendo ligação em um orelhão, mas sim naquele que está comprando armas de um vendedor exterior, no mercado negro!

Essa é uma medida necessária e acredito que estaremos criando um novo método de defender nossa família, nosso país e nossa soberania nacional.

Principais cidades mais violentas, segundo o Exame, em que os B.R.I.D.G.E.S terão atuações nos primeiros dias:

https://i.servimg.com/u/f11/19/97/73/86/variac11.jpg


_________________________________

Assinado pelo Deputado KrazzWolf
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum