[Anúncio] [BRRPG] Regras Oficiais MHHR3BV
BRASIL RPG (BRRPG)

REGRAS OFICIAIS

REGRA 01: O Brasil RPG (BRRPG) é um Simulador Político que tem como foco a simulação dos 3 (três) poderes dentro do Habblet Hotel. Logo, todas as regras aplicadas à etiqueta do hotel devem ser respeitadas em todos os ambientes do RPG, inclusive nos quartos, fórum, discord e outros.
 
REGRA 02: Fica proibido qualquer tipo de preconceito explícito, inclusive de gênero, raça, sexo, procedência nacional, religião e outros.

REGRA 03: É proibida a prática de metagaming, ou seja, utilização de informações OFF RP para benefício no ON RP.

REGRA 04: A princípio, todos os quartos vinculados ao RPG, sala de partidos, reuniões e similares, estão com o ON RP ativo, salvo disposição contrária da administração.

REGRA 05: Os canais do discord, em regra, são considerados ON RP, salvo os canais de comandos, chat off, e canais com funções administrativas.

REGRA 06: Por ter foco na simulação política, a princípio, os RP'S de sequestro, tentativa de homicídio, homicídio e similares, estão proibidos, salvo autorização da administração. A simulação de agressão ON RP é permitida e deve ser enfrentada dentro da simulação.
 
REGRA 08: As legislações OFF RP até o dia 05/02/2023 — data de início do RPG — são aplicáveis ao RPG, desde que feitas as devidas adaptações de acordo com os códigos e regras do RPG.
 
REGRA 09: Eventual articulação OFF RP para influência dentro ON, se descoberta, será interpretada como parte do ON RP.
 
REGRA 10: Durante a simulação para sinalização do OFF, o jogador deverá utilizar o seguinte padrão de texto: mensagem []. Exemplo: Fala ai [].
 
REGRA FINAL: O desrespeito as regras do RPG ensejará a aplicação de advertência, suspensão e até banimento.